Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Uma família para este patudo lindo. Já está na altura de ter uma só para si…

Patudo abandonado em bebé, amarrado a uma árvore, há fome e sede… Abandonado para morrer!!
Olá eu sou o Martim, um patudinho agora com cerca de dois anos, mas que fui abandonado quando tinha apenas 3/4 meses, de porte médio, com traços característicos de Rafeiro do Alentejo.
O meu inicio de vida não foi nada fácil, pois sem saber muito bem o que fiz, deixaram-me amarrado a uma árvore com uma corda de pouco mais de um metro para morrer.
Não tinha água, não tinha comida, nem um abrigo para me abrigar. Os dias de chuva, as noites frias ou até mesmo os dias de calor, eram passados ali rodeado de muito lixo e entulho.
E como bebé que era, tive medo, muito medo.
Até que a Aline, uma jovem estudante, cruzou o meu caminho. Não lhe fui indiferente, toquei ao seu coração e a minha sorte mudou (modéstia à parte, derreto corações). Ajudou-me!
Durante aqueles dias ela cuidou de mim, alimentou-me, deu-me agua, brincou comigo e pediu ajuda para eu sair daquele sitio. Conseguiu!
Comecei o meu caminho para liberdade, para ser feliz…
Fui resgatado e tratado, agora aguardo ansiosamente por ter uma familia. Aquela familia que vai-me amar e respeitar, dando-me uma lar para vida.
Eu só quero ser muito feliz, dar muitos lambeijos com beijoqueiro que sou, brincar, correr, eheh… És tu que vais-me ajudar a encontrar essa felicidade?
Sim tu, tu, que me estás a ler desse lado.
Vou ser o teu cãopanheiro? Vamos ser grandes amigos?
Ser-te-ei fiel sempre e de mim receberás todo o amor que tenho. A ti, só te peço que retribuas o meu amor, que sejas a minha família para a vida e que cuides bem de mim!
“Se não me podes adoptar, divulgas e partilhas-me, muito, para eu arranjar uma casinha? Obrigada! – Martim”

[sociallocker]Contactos para adopção:
Diana Santos
– dianasantos.animais@gmail.com

6

7 Março, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *