Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

PARTILHEM, MUITO IMPORTANTE

Vamos ajudar a Cátia Almeida?

Este é o Júnior, um Sharpei com 13 anos que corre perigo de vida.
O Júnior foi atacado na noite de terça para quarta, na Quinta do Conde. Alguém entrou no nosso quintal e o atacou com um objeto cortante (suspeitamos de uma faca ou algo do género) de certeza que foi sedado porque ninguém deu por nada, ele não ladrou, nem sequer se defendeu.
Foi operado de urgência na manhã de quarta-feira e para além dos cortes profundos que tem no corpo, está também cheio de nódoas negras. Não sabemos se sobrevive porque tem imensos ferimentos, já é velhote e as dores são muitas (já pra não falar na medicação, que é uma verdadeira bomba para o estômago dele!)
(Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas existem relatos em que os cães são sedados e chicoteados com arame farpado, para depois os cabrões que fazem isto assaltarem os donos). Enquanto o Júnior estava a ser operado, encontrámos uma marca no nosso muro feita com um spray castanho, e mais tarde a polícia informou-nos que os assaltantes marcam as vivendas para mais tarde as assaltar.  Muito cuidado!!!
Nas fotos podemos ver o Júnior super bem disposto (em 2006), as feridas dele horas depois de ter sido atacado, e agora, no momento da recuperação.
O Júnior era um cão muito meiguinho e super feliz, que agora nem um brilho tem nos olhos, e o que mais me dói é pensar que o posso perder

Não desejo isto a ninguém e por isso é que faço este pedido no facebook:
Partilhem, tenham muita atenção aos vossos animais, não deixem que isto volte a acontecer!!
E tu Júnior, meu bem, aguenta-te sim campeão?!

Amo-te fiel companheiro

Contacto: www.facebook.com/c.almeida6

6

30 Maio, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *