Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Ola a todos vós que gastam um pouco de tempo da vossa vida,na causa animal….

Eu sou o PINGO, apenas um bébé de tenra idade, que não sei o que fiz para me terem tratado desta forma!

O meu nome vem do local onde fui deixado a minha sorte dentro de uma caixa de papelão,neste estado de saude(porta do PINGO DOCE), graças as meninas que ali trabalham,que pediram ajuda,fui trazido até ao sr vitor schurman ( Elsa Almeida), por uma colega, o qual pediu ajuda a Ana Costa, que no 1º min e sem saber nada do meu estado se prontificou a ajudar….. fui levado de imediato a Casa De Saude Animal, na trofa,onde fui consultado e medicado,tendo ficado internado….

Estou com sarna muito avançada, todo o meu corpo provoca um enorme mal estar, as feridas dão comichão e doem, estou com uma desidratação enorme,subnutrido,com bastante febre e com a minha barriga a rebentar,possivelmente de parasitas.A minha vontade de ultrapassar tudo isto é grande,estou a comer comida convalescente, aguardo resultado das analises que me fizeram,
.Agora que ja vos informei do meu estado de saude,tenho um pedido a fazer-vos….

A DESPESA COMIGO JA VAI EM 201 €, sendo que a Dra Daniela Pinheiro, ofereceu a consulta e os 1º internamento, mas tenho um tratamento longo pela frente,e é isso que vos peço,AJUDEM-ME POR FAVOR NESTE MOMENTO DIFICIL DE BEBE COM CERCA DE 2 meses…..

Desde ja o meu muito obrigado pelo carinho e ajuda…. EU QUERO SER FELIZ, IREI PRECISAR DE FAT OU ADOPTANTE, POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, como fizeram antes!!!!!!

Contacto: https://www.facebook.com/ana.costa.52035772

6

7 Novembro, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *