Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

O Pull e a Irina estão desaparecidos desde sexta feira dia 6!!

Têm microchip e coleira estranguladora!! Foram vistos pela última vez junto ao El Corte Inglês de GAIA!! Ajudem-me a encontrar os meus meninos por favor!!! Partilhem muito!!! Ajudem-me!!! frown emoticon frown emoticon frown emoticon
INFORMAÇÃO DE QUE ONTEM, DIA 9 PASSARAM PELA ROTUNDA DA RUA RAIMUNDO DE CARVALHO. AS BUSCAS NOTURNAS DE HOJE NÃO DERAM EM NADA! frown emoticon frown emoticon frown emoticon
Informação AGORA MESMO (10/02 às 13,15m) durante a nossa busca: Terão sido vistos a passar a ponte para o lado do PORTO!! ALGUÉM??
Estamos na rua… Continuem a partilhar por favor! Mil obrigados de heart emoticon!!
ATUALIZAÇÃO: 11/02 – BUSCAS NOTURNAS QUE AGORA TERMINAM VOLTAM A DAR EM NADA. Ninguém viu nem sabe nada e começa agora a esperança a dar lugar ao desespero! frown emoticon Contudo, Pull e Irina: Nunca irei desistir de vocês e de vos encontrar!!
11/02 às 21h26m – Após informações de que estariam no Campo 24 de Agosto no Porto, na Rua D. Dinis em Rio Tinto, na Rua de Cabo Mor em Gaia, e após termos percorrido todos estes locais, nada encontramos! Um obrigada de coração a quem nos tem ajudado! Esperamos melhor sorte nas buscas noturnas! Ass. Rute Pereira, mãe da Inês.
NADA DE NADA, SE ALGUÉM OS TIVER, APELO A QUE OS ENTREGUE, POIS PARA ALÉM DE MEDICAÇÃO URGENTE QUE NECESSITAM DIÁRIAMENTE HÁ CRIANÇAS A SOFRER! POR FAVOR! ELES NÃO PODEM TER EVAPORADO!

[sociallocker]Contacto: 91 714 71 14 / 91 714 71 15

4

16 Fevereiro, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *