Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

O Bruce foi atirado para dentro do abrigo da Hope4mutts

Deve ter acontecido de madrugada e teve muita sorte não ter acontecido nada de grave… Os muros são muito altos e atiraram-no para uma zona que está cheia de silvas… ele ficou lá até alguém chegar de manhã.

Hope4mutts:
Temos várias boxes no terreno, e todas as noites, deixamos uma delas (que vai rodando) aberta, para que os nossos patudos tenham mais espaço… Por muita sorte mesmo, nessa noite não deixamos nenhuma aberta… Caso isso tivesse acontecido, o Bruce já teria sido morto.
Agora, temos deixado as boxes sempre fechadas, e o Bruce solto… o problema que este patolas arranjou forma de saltar o muro, e ainda hoje foi encontrado na Estrada Nacional… Felizmente alguém o viu e ligou para o contacto que colocamos na medalhinha dele.

Os nossos patolas já têm matilha formada, qualquer um que entre agora não é aceite e vão atacá-lo… E no caso do Bruce, não conseguimos garantir a segurança dele, porque ele consegue escalar o muro.

Precisamos urgentemente de uma família de acolhimento temporário ou adotante para o Bruce… Ele é extremamente meigo, muito novinho e precisa mesmo de um lar, o mais rápido possível… Não podemos correr o risco de ele ser atacado pelos patudos do terreno, nem correr o risco que ele seja atropelado cada vez que fugir.

Alguém pode ajudar o Bruce??

Contacto: 926 689 430

6

18 Agosto, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *