Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Gato zombie não será devolvido ao dono

O gato zombie, que reapareceu em casa cinco dias após ter sido enterrado, não será devolvido ao dono devido a “novas informações” a que teve acesso a associação que acolheu o animal.

Bart, um gato preto de branco que vive em Tampa Bay, Califórnia, nos EUA, foi notícia na semana passada, por ter voltado a aparecer à porta de casa do dono, depois de ter sido atropelado e enterrado, aparentemente morto.

“Recentemente, tivemos conhecimento de novas informações sobre o ambiente em que vivia Bart e as circunstâncias que levaram ao enterro”, anunciou a Sociedade Humana de Tampa Bay (SHTB), que acolheu o animal, conhecido como “gato zombie”.

Em comunicado, aquela sociedade disse “estar disposta a lutar pelo melhor para o animal” e anunciou que Bart não será entregue ao dono, Ellis Hutson.

O homem, de 52 anos, disse ter encontrado Bart numa poça de sangue, sem sinais vitais, depois de ter sido atropelado, em meados de janeiro. Não teve coragem para se desfazer do animal e pediu a um vizinho para o enterrar.

Bart, que é tratado pela HSTB como “gato milagre”, apareceu, cinco dias depois, em casa de de Ellis Hutson. “Nunca tinha visto nada assim”, disse o dono do animal.

Levado para Serviço de Emergência Veterinária de Tampa Bay, foi operado ao maxilar e perdeu um olho. Está atualmente em recuperação.

5

 

6 Setembro, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *