Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Fui encontrado em Agosto de 2012, num monte onde havia mais cães abandonados, sempre acompanhado dum companheiro que entretanto foi adoptado.

1. Nome: Rex
2. Zona: Matosinhos (Porto)
3. Caracts: Macho. Cruzado de Pastor Alemão. Jovem. Porte Médio/Grande. Esterilizado e Chipado. Meigo e uma doçura.
4: Contactos maosamigaspatasfelizes@gmail.com
5. Descritivo:
Estávamos sempre na mesma zona, em pleno verão quente, constantemente cheios de sede. A nossa protetora ia lá todos os dias dar-nos água e comida, desde que nos descobriu até que nos resgataram, mas o resto do dia era difícil de passar. O canil era a escassos metros e já andavam de olho em nós. Até que fomos resgatados antes que fosse tarde de mais. Eu fui para o Abrigo da Ana Silva, para se evitar o hotel, onde já tem muitos animais. Fui esterilizado e aos poucos fui perdendo todos os meus medos, passando de um cão assustado e receoso a um cão meigo e brincalhão. Cheguei a ter interessados, mas ouvi dizer que estavam com demasiada presa, não esperaram apenas uma semana até eu ser esterilizado. Hoje em dia a Ana está com dificuldades em cuidar de tantos animais, pelo que se eu encontrasse uma família para sempre era muito, muito, bom. Serás tu a minha família? Serás tu a fazeres-me feliz depois de ter sentido o abandono e o desprezo? Leva-me para casa, por favor.”

Condições de adopção: Assinar termo de responsabilidade. Mudar o nome do chip para o do adoptante. Se possível, visita ao local onde ficará e ter noticias da menino ao longo do tempo. Não ficar acorrentado nem limitado a uma varanda.

7

24 Julho, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *