Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Encontrada em Barcelos, alguém a conhece? Partilhem muito pf!

Streetdogs:
Hoje resgatamos da rua esta cadela que estava perto da staples, em Barcelos, numa zona muito perigosa. Poderíamos estar contentes porque a salvamos da morte certa ou porque evitamos que tivesse ninhadas na rua.

Mas não, estamos tristes. Tristes porque os animais na rua nunca mais param. Tristes perante a indiferença das pessoas. Tristes porque não nos multiplicamos perante tantos casos. Tristes porque ninguem coloca chip nos animais. Tristes porque as pessoas nao esterilizam as cadelas que acabam por ter bebes que vao acabar na rua, como esta. Tristes porque temos 12 animais a nossa responsabilidade e nem associação somos. Tristes porque não há adotantes responsáveis para eles. Tristes porque entre trabalho, família e animais alguém fica a perder. Tristes porque não temos onde os colocar. Tristes porque é mais uma conta para pagar com dinheiro que não temos.

Esta cadela tem pouco mais de 6 meses e não tem microchip. Não sabe andar a trela mas tem marca de coleira. Apesar de algumas carraças, aparenta estar bem tratada.

Partilhem para ver se tem dono. Partilhem todos os outros nossos animais que esperam por uma família. Partilhem a nossa lojinha para podermos pagar as contas veterinárias.

7

16 Abril, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *