Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Cadela foge de casa e percorre mais de 5 km para encontrar dona internada no hospital

Uma cadela Schnauzer miniatura, chamada Sissy, no passado dia 7 de fevereiro em Cedar Rapids, nos Estados Unidos, fugiu de casa e andou cerca de 5 quilómetros para encontrar a sua dona que estava internada no hospital da cidade, a recuperar de uma cirurgia para retirar um tumor. Os funcionários do hospital ficaram surpresos ao encontrar a cadelinha a andar pelo edifício. “Ela estava numa missão… a de me encontrar”, contou Nancy Franck, a dona.

A família não faz ideia de como o animal conseguiu encontrar o hospital e chegar até à dona. Sissy havia desaparecido de casa há cerca de 4 horas. Nancy ficou chocada com a surpresa de ver o seu animal de estimação a entrar pelo quarto, e disse que se sentiu grata e feliz com a visita. A filha de Nancy, Sarah Wood, em seguida foi para o hospital buscar Sissy para a levar de volta para casa.

O momento em que Sissy entrou pela porta do hospital foi captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento de saúde. Nancy Franck, de 64 anos, foi operada e estava há duas semanas internada. A cadela, de 11 anos, tem ficado com o marido, Dale Franck.

 

[sociallocker]

A ligação que se desenvolve entre as pessoas e os seus animais de estimação é maravilhosa! Não é?

 

22 Fevereiro, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *