Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

AJUDEM-NOS A PARAR ESTE MONSTRO QUE ADOTA E ABANDONA!!! :-(.

É com uma profunda tristeza e desolação que escrevemos este apelo aqui. É com o coração VAZIO e TRISTE que o fazemos. A pessoa que vêm nas fotos de nome Ângela F##### e com residência na zona do Carregado, adoptou 3 animais.

REFÚGIO ANIMAL ANGELS:
A Vitória, uma bebé DEFICIENTE de uma patinha, a Tita, uma menina que estava muito deprimida e por último a Nuala, que tinha sido encontrada à pouco tempo minada de carraças. Pensávamos nós que seria boa adoptante, até porque tínhamos boas referências de tal pessoa. Quando nisto recebemos uma apelo que a Nuala, que tinha sido adoptada à exactamente 1 mês (dia 1 de Maio) tinha sido encontrada MUITO magra e fraca e recolhida pelo Canil Municipal de Vila Franca de Xira.

Quando interrogada sobre o desaparecimento da cadela, por parte de amigas, ela nega. Com isto tudo, fomos investigar. Perguntámos pela bebé Vitória, DEFICIENTE MOTORA e a Tita que ela disse que estavam optimas em casa. Depois disse que estavam na casa da mãe…descobrimos a casa da mãe e, para além de um cenário dantesco de maus tratos, as NOSSAS meninas não estavam lá. Depois ela disse que se enganou e que tinha levado para um tio…lá fomos ao suposto ERMO onde era o terreno do dito tio , e nada das nossas meninas mas estavam lá 3 animais SEM COMIDA NEM ÁGUA, a morrer! No fim disto tudo ela disse que tinha acabado de falar com o tio e elas tinham fugido ou morrido…. Imaginem o nosso desespero e TRISTEZA. Onde estão VITÓRIA e TITA????
Neste momento está a decorrer um processo e queixa crime de maus tratos a animis e abandono. Pedimos POR FAVOR a associações ou particulares que NÃO DEEM qualquer animal a esta pessoa! Sabemos que tem já neste momento outra cadelinha que terá o mesmo fim triste, TEMOS DE TRAVAR ISTO!!! O caso está entregue às autoridades mas O NOSSO VAZIO E TRISTEZA NÃO PASSAM. Perdoem-nos meus amores pelo sofrimento e tristeza a que vos submetemos! PARTILHEM PARA QUE NÃO SOFRAM MAIS ANIMAIS! Ficámos a saber que tinha gatos e já não tem também…E tem 2 filhas menores….é este o exemplo que se dá a crianças?

Se tiverem mais informações contactem-nos a nós ou a GNR para acrescentar ao processo que decorre! Pelo FIM dos maus tratos a animais.

8

16 Junho, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *