Xixis com Farturinha

Podemos definir o caráter de uma pessoa apenas olhando como ela trata os animais.

Adotada duas vezes, devolvida duas vezes! Quando é que as pessoas começam a ser responsáveis e a tomar decisões ponderadas?

A Luna precisa de uma família hiper mega responsável que a adote para sempre!

Está em Braga.

Nem queríamos acreditar…a Luna passou um dia inteiro na rua, à porta do prédio…à espera da pessoa que a adotou…pois essa pessoa abriu a porta de casa e expulsou a Luna…chegando ao cúmulo de dizer aos vizinhos que a gatinha não era dela!

Uma amiga da nossa página dirigiu-se ao local, chamou pela Luna e ela veio logo em sua direção, saltando de imediato para o seu colo pedindo miminhos!

A Luna é uma gatinha muito meiga e super inteligente, e foi essa inteligência que lhe valeu e fez com que, durante esse tempo de abandono não fosse atropelada ou desaparecesse para sempre!

E sabem qual foi o motivo? Alegou que está em processo de divorcio e não pode ter animais por causa da guarda dos filhos!!!

Que mal fez esta gatinha a Deus para não poder ser feliz para sempre?
frown emoticon

POR FAVOR, quando decidirem adotar um animal, certifiquem-se que estarão dispostos a cuidar dele para sempre, e o vão considerar SEMPRE como um membro da família!

Os animais sentem…não são brinquedos…ter animais implica ter responsabilidades, pois eles dependem totalmente de nós!
Só quem gosta de animais sabe o que isso é!

Daqui para a frente tentaremos abordar as adoções da forma mais rigorosa possível, com todas as questões e mais algumas!

Pessoas que procurem peluches, não percam o seu tempo nem façam perder o nosso!

Partilhem a Luna por favor!

Contacto: https://www.facebook.com/pages/DARB-Divulga%C3%A7%C3%A3o-dos-Animais-de-Rua-em-Braga/563823800367043?sk=timeline

6

12 Maio, 2015


Artigo Anterior

Artigo Seguinte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *